Campeão da América pelo Inter pode voltar ao clube em 2020, diz jornalista

Publicidade

O volante Sandro Raniere, de 30 anos, pode ser um dos reforços do Inter na próxima temporada. Segundo o jornalista Lucas Collar, setorista colorado no O Bairrista, o Genoa, da Itália, ofecerará o atleta ao clube gaúcho – o jogador, vale lembrar, foi campeão da Libertadores em 2010 como titular durante toda a campanha.

“Em baixa no Genoa, Sandro será oferecido ao Inter para 2020. Volante foi campeão da Libertadores pelo Colorado em 2010″, informou Collar.

Por mais que tenha construído grande parte da carreira na Europa, Sandro nunca abandonou o vínculo afetivo com o Inter, como mostrou nesta entrevista à Rádio Bandeirantes no início do ano.

“É meu sonho (voltar ao Inter). Se tiver a oportunidade de voltar, gostaria muito. Faz nove anos que saí e gosto muito do Inter”, disse.

Vendido após aquela Libertadores, Sandro não teve a oportunidade de disputar o fatídico Mundial em que o Inter caiu na semi diante do Mazembe. Além do Tottenham e do atual Genona, ele passou pelo Queens-Park Rangers, West Bromwich, Antalyaspor, Benevento e Udinese.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)