Saiba o calendário de jogos a curto prazo do Grêmio após a remarcação feita pela Conmebol

Tricolor fará três jogos da Libertadores e um do Brasileirão nos seus próximos compromissos

Publicidade

Ainda mobilizado para ajudar no resgate de vítimas e recolher doações em prol dos atingidos do Rio Grande do Sul, que vive a pior enchente de sua história, o Grêmio já tem um calendário de jogos estabelecido a curto prazo assim que encerrar o prazo de suspensão da CBF – a entidade interrompeu todas as partidas dos times gaúchos até o dia 27 de maio.

Neste final de semana, a Conmebol remarcou oficialmente as partidas atrasadas e adiadas de Grêmio e Inter por Libertadores e Sul-Americana, respectivamente – veja aqui como ficou. Desta forma, o calendário a curto prazo do time gremista tem estes jogos:

  • 29/5 – 19h – Grêmio x The Strongest (Libertadores)
  • 1º/6 – 21h30min – Grêmio x Botafogo (Brasileirão)
  • 4/6 – 20h – Huachipato x Grêmio (Libertadores)
  • 8/6 – 19h – Grêmio x Estudiantes (Libertadores)

Grêmio avalia volta aos treinos

Aos poucos, a direção do tricolor começa a planejar o retorno aos treinamentos, que pode acontecer no final da próxima semana em outro estado. No momento, nem a Arena nem o CT Luiz Carvalho apresentam condições de receber práticas esportivas.

“Em junho, certamente, não mandaremos jogos na Arena; o Inter, provavelmente, no Beira-Rio. Não tenho tempo para ficar decepcionado e frustrado, estou na luta para ajudar colaboradores, jogadores e categorias de base. As pessoas não têm noção do que está acontecendo. Não consigo expressar o que estamos passando, só sabemos que vai demorar”, lamentou o presidente Alberto Guerra, à CNN.

O último jogo gremista na temporada foi o empate em 0x0 diante do Operário, fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de volta seria no final de maio, mas já foi adiado pela CBF e ainda não tem data remarcada.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas