Caleffi se manifesta na web e agradece torcedores do Grêmio após polêmica do dia: “Apoio caloroso”

Paulo Caleffi esteve no centro de uma polêmica com o jornalista Cristiano Silva nesta sexta

Pelo termômetro das redes sociais, o episódio de sua discussão com o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, fez o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, ampliar a popularidade junto à torcida gremista. Assim, no Twitter, horas depois da discussão ao vivo no ar, ele fez questão de escrever um agradecimento a todos pelo “apoio caloroso” recebido:

“Quero agradecer o apoio caloroso que estou recebendo, especialmente de quem não conheço. O Grêmio é um amor desde a infância e por ele seguiremos fortes. E juntos”, escreveu o dirigente, que está no clube desde o começo da gestão do presidente Alberto Guerra.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1654632162753146881

Mais cedo, após o bate-boca na entrevista dada à Guaíba, Cristiano Silva esteve presencialmente na emissora concorrente, à Rádio Bandeirantes, para falar novamente sobre as suas informações e reafirmar tudo o que disse mais cedo sobre Caleffi – entenda tudo aqui.

As principais falas de Caleffi à Rádio Guaíba

  • Eu me esforço diariamente desde que assumi a função de vice de futebol. Respeito a informação do jornalista, mas não aceito que coloquem a minha postura em dúvida, como foi colocada. Eu tenho três filhos e sou um abnegado dentro do Grêmio desde 16 de novembro de 2022. Eu não tenho medo de vir ao microfone e não tenho medo do enfrentamento. Nunca tive. E não vou permitir que minha índole seja colocada em dúvida
  • Convido você, Cristiano Silva, a vir aqui para ter a oportunidade de se retratar desta informação. Ele não conhece o ambiente do Grêmio e como funcionam as coisas no CT. Nosso ambiente é de seriedade e lealdade
  • “Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa. A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira”

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas