
Após conduzir uma entrevista que terminou em discussão com o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, o jornalista Cristiano Silva, que integra a equipe de esportes da Rádio Guaíba, foi ao vivo ao programa Os Donos da Bola Rádio, da Rádio Bandeirantes. O repórter alegou morar do lado da emissora concorrente e disse ter ido fazer uma visita à atração, que é comandada por Leonardo Meneghetti e tinha, na mesa, Cesar Cidade Dias, Paulo Pires, Matheus D’Avila e Thaigor Janke.
“O Cristiano Silva está aqui no estúdio da Rádio Bandeirantes e veio nos visitar. A Rádio Guaíba te deixa falar aqui? Tu veio pedir direito de resposta? (risos) Ele é da emissora concorrente, mas ele veio até aqui, já que mora perto, veio dar um abraço e botamos ele para falar. Assumo todas as responsabilidades desta conversa”, disse Meneghetti, que foi complementado por Silva, que novamente reafirmou todas as informações que alega ter sobre Caleffi:
- De “volta”, Adriel participa de jogo-treino no CT e brilha com bela defesa; veja o lance
- Derrota de 1×0 e retornos no time: como foi o jogo-treino diante do Aimoré
“Eu não perguntei se deixam, sinceramente (risos). Como eu moro aqui do lado… eu estava ouvindo a Band, evidente. Eu vim agradecer e vim te cornetar, que disse que eu ressuscitei a Guaíba com esta entrevista. Rotineiramente quando estou na Guaíba e volto no setor da tarde, eu venho escutando a Bandeirantes. Agradeço a repercussão. Uma entrevista com essa, chapa quente, tem acertos e erros. Mas não adianta, a minha informação é essa. Eu não preciso estar lá todos os dias para saber”, disse Cristiano.
Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter
Dirigente do Grêmio negou as informações de Cristiano Silva
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Paulo Caleffi negou veementemente estar de saída do Grêmio muito menos ser ou conhecer o “X9” do departamento de futebol do clube. Tais situações geraram o bate-boca com o jornalista:
“Eu me esforço diariamente desde que assumi a função de vice de futebol. Respeito a informação do jornalista, mas não aceito que coloquem a minha postura em dúvida, como foi colocada. Eu tenho três filhos e sou um abnegado dentro do Grêmio desde 16 de novembro de 2022. Eu não tenho medo de vir ao microfone e não tenho medo do enfrentamento. Nunca tive. E não vou permitir que minha índole seja colocada em dúvida”, disparou Caleffi, à tarde, na Rádio Guaíba, antes de acrescentar:
Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio
“Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa. A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira. Convido você, Cristiano Silva, a vir aqui para ter a oportunidade de se retratar desta informação. Ele não conhece o ambiente do Grêmio e como funcionam as coisas no CT. Nosso ambiente é de seriedade e lealdade”, completou.
LEIA MAIS:
- Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso Adriel
- Thaciano marca em vitória do Bahia, frustra planos do Vasco e de quebra ainda ajuda o ex-clube na tabela atual do Brasileirão