Publicidade

Caleffi se manifesta após ser demitido do Grêmio e diz ter recebido motivo: “Confrontei a imprensa”

Vice-presidente de futebol Paulo Caleffi deixa o cargo e volta a ser apenas torcedor do clube

Já no final da noite desta quarta-feira, o Grêmio surpreendeu a sua torcida ao informar oficialmente a demissão do então vice-presidente de futebol Paulo Caleffi, que ocupava o cargo desde o primeiro dia da gestão do presidente Alberto Guerra ainda em novembro de 2022. Antonio Brum, que era o diretor de futebol, passa a ocupar o cargo vago.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol”, informou o Grêmio em comunicado no seu site oficial.

Logo após a postagem do clube, o próprio Caleffi se manifestou em suas redes sociais confirmando a saída e revelando ter recebido um telefonema do presidente Guerra. Segundo ele, o motivo de sua demissão foi ter “confrontado a imprensa”:

“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE”, afirmou.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1674249148474720256

Na última quinta-feira, Caleffi concedeu entrevista em nome da direção para tratar do assunto envolvendo Suárez e afirmou, na ocasião, que era falsa a notícia de que o atacante havia procurado a direção indicando desejo de aposentadoria por dores no joelho. Nesta mesma coletiva, o então dirigente deu uma forte resposta ao jornalista Matheus D’Avila, do canal A Dupla – relembre aqui.

Grêmio em campo no sábado

Em boa fase no Brasileirão, sendo o 2° colocado com 23 pontos, a 7 do líder Botafogo, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 18h30, fora, diante do Bahia.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas