Caíque no gol e JP Galvão no comando do ataque: a primeira escalação oficial do Grêmio em 2024

Técnico Renato Portaluppi não fez mistério dentro daquilo que havia trabalhado na semana

O Grêmio já está escalado de forma oficial para a primeira partida na temporada de 2024, que começa a partir das 16h30 deste sábado, em Caxias do Sul, diante do Caxias, pela rodada inicial da fase classificatória do Gauchão. O time titular escolhido pelo técnico Renato Portaluppi não tem muita mudança em relação ao que vinha sendo trabalhado na semana.

No gol, Caíque segue como titular, enquanto o novo reforço Agustín Marchesín fica no banco aguardando a sua oportunidade. A zaga terá Gustavo Martins e Rodrigo Ely, enquanto João Pedro Galvão será o “substituto” de Suárez no setor de ataque.

Veja também:
1 De 6.125

GRÊMIO ESCALADO: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e João Pedro Galvão. RESERVAS – Grando, Marchesín, Fábio, Bruno Uvini, Natã, Wesley, Dodi, Nathan, Jhonata Robert, Rubens, Besozzi e Nathan Fernandes.

Grêmio busca o sétimo título seguido

Contra o Caxias, o Grêmio inicia a busca pelo seu sétimo título gaúcho consecutivo, já que venceu todas as edições desde a temporada de 2018. A segunda rodada já é na quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena, diante do São José-POA.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas