As duas vitórias seguidas na fase de grupos, sendo uma delas por 6×1 no Beira-Rio, não iludem o Inter antes dos novos confrontos diante do Olimpia – dessa vez pelas oitavas de final da Libertadores. Antes da ida nesta quinta, no Paraguai, às 21h30, o atacante Caio Vidal conversou com a assessoria do clube e falou das dificuldades que imagina no confronto.
“Quando se trata de jogo de Libertadores e contra o Olimpia, que é campeão do mundo, é um jogo difícil. Sabemos da força deles, mas estamos bem preparados para avançar para as quartas de final. Vamos para fazer um grande jogo, sair com o resultado positivo e decidir no Beira-Rio”, declarou, antes de acrescentar:
“Agora, é mata-mata. É outra competição. E muda tudo, mas (ter vencido) ajuda bastante, pois vão saber que a gente é uma equipe muito forte. Ganhamos deles duas vezes, mas temos que virar a chave, pois são mais dois jogos importante e temos que buscar a vitória”.
Para Caio, será fundamental a busca por um bom resultado no jogo de ida para trazer tranquilidade ao Beira-Rio:
“Voltar do Paraguai com uma vitória é fundamental para entrar com o pé direito no Beira-Rio. É importantíssimo ganhar lá. Sabemos das dificuldades, mas vamos pelos três pontos”.
Serviço de Olimpia x Inter:
PROVÁVEL INTER
Daniel; Heitor (Pedro Henrique), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto.
PROVÁVEL OLIMPIA
Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.
HORÁRIO
Quinta-feira (15), às 21h30min, no Manuel Ferreira, em Assunção.
TRANSMISSÃO
O Fox Sports e o Facebook Watch da Conmebol anunciam a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM
Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro (trio argentino). VAR: Eduardo Gamboa (Chile).