
Fruto do bom momento no comando do Inter, que é o 2° colocado do Brasileirão a 8 pontos do Palmeiras, o técnico Mano Menezes foi o convidado da semana do Bem, Amigos!, do SporTV, protagonizando um momento divertido com o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, que entende que o campeonato já acabou a favor do time paulista.
Mano, aos risos, disse ter pedido a “gravação” da fala de Caio para exibir no vestiário como peça de motivação aos jogadores:
“Eu, como venho da escola gaúcha, já pedi a gravação e vou exibir para os meus jogadores. Vamos aproveitar tudo (risos). Não vou nem falar o nome da pessoa. Vou só falar que é aquele menino que fica sorridente no programa”, disse Mano, complementado por Caio:
“A pergunta foi objetiva: você acha que o campeonato já acabou? Eu acho que sim, apesar do grande trabalho do Mano no Inter”.
Mano fala da briga pelo título
Em outro trecho do programa, Mano falou sério a respeito da briga pelo título e citou a queda da diferença para 8 pontos:
“Não é que a gente não tenha lá no finzinho uma esperança. A gente não pode abrir mão da oportunidade enquanto ela existe. Não é uma situação de euforia pra nós nem de dramaticidade para o Palmeiras. Mas a diferença caiu para 8 pontos e esse é o fato. Estamos fazendo um segundo turno muito bom, com quase 80% de aproveitamento. É índice de campeão. Se não conseguirmos o título, não vai ser por demérito nosso. Vai ser por mérito do Palmeiras”, acrescentou Mano.
Na próxima rodada, o Palmeiras joga em casa no sábado contra o Avaí e o Inter visita o Coritiba no dia seguinte sem Mano Menezes, suspenso – o auxiliar Sidnei Lobo comandará o time à beira do gramado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista