Cai o primeiro gigante na fase inicial da Copa do Brasil; Inter estreia na quarta-feira que vem

Copa do Brasil começa a apresentar algumas surpresas logo de cara

Publicidade

A Copa do Brasil já começa a apresentar as suas habituais surpresas logo de cara. Pior para o Cruzeiro, tradicionalmente forte e vitorioso nesta competição. Mas, desta vez, o time mineiro decepcionou a sua sempre fanática torcida e perdeu de 2×0 para o Sousa, na Paraíba, sendo eliminado logo de cara no lucrativo torneio mata-mata.

Campeão pela última vez em 2018, o Cruzeiro foi traído pelo regulamento vigente no torneio, que não permite desatenção ou uma “noite ruim”. A primeira fase segue em jogo único, com mando de campo do time de ranking inferior. Já o visitante tem o direito de empatar para passar.

A segunda fase se altera em um único item: o confronto permanece único, mas o time visitante não tem mais a vantagem do empate. Em caso de igualdade no tempo normal, haverá disputa por penalidades máximas visando estabelecer o time classificado à terceira fase.

Inter mira Copa do Brasil

Focado no Gre-Nal de domingo, 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o Inter já sabe quando fará a sua estreia na Copa do Brasil. Será quarta que vem, dia 28, às 20h, fora de casa, contra o ASA, em Alagoas. Nesta quarta, outro gaúcho, o Ypiranga, passou de fase ao empatar em 1×1 com o River, no Piauí.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul