Ainda sem ter sido procurado pelos dois candidatos à presidência do Inter, Alessandro Barcellos e José Aquino Flôres de Camargo, Rodrigo Caetano promete ser leal ao clube até o final do seu contrato no dia 31 de dezembro – até lá, a promessa é de sequer conversar com outros clubes, embora as sondagens já existentes.
Caetano está no Beira-Rio exercendo a função de executivo de futebol desde o início do Brasileirão de 2018.
“Não vou citar nomes das outras equipes porque não seria correto. Mas sim, recebi algumas sondagens. Entretanto, o que respondi foi que tenho contrato com o Inter até o fim de dezembro e vou me manter focado até o meu último dia no clube. Somente a partir disso, começarei a negociar ou a pensar em novas possibilidades”, explicou o dirigente à GaúchaZH.
Pelo menos no discurso, Caetano ainda demonstra expectativa de ser convidado a permanecer no colorado:
“Até o momento, nenhum do candidatos entrou em contato comigo. Como a eleição é no dia 15, há tempo para isso. O que eu falei para os clubes que entraram em contato comigo é que minha preferência é o Inter. Então, vamos aguardar”.
A eleição que decidirá o presidente do Inter pelos próximos três anos ocorrerá no dia 15 de dezembro, envolvendo cerca de 60 mil sócios aptos a votarem online.