Diego Aguirre é um dos nomes que agrada chapa de candidato à presidência do Inter, diz jornalista

Eleições presidenciais envolvendo Alessandro Barcellos e José Aquino ocorrem no próximo dia 15

Publicidade

Com a proximidade das eleições presidenciais no Internacional no próximo dia 15 de dezembro, nomes vinculados ao futebol vão surgindo e sendo ligados às chapas dos candidatos Alessandro Barcellos e José Aquino Flôres de Camargo. O segundo, por exemplo, tem interesse no técnico uruguaio Diego Aguirre, segundo o jornalista Leonardo Meneghetti.

Durante o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira, o comunicador citou que Aquino tem dois nomes no seu radar para treinar o clube a partir de fevereiro: Aguirre e Tiago Nunes.

“A chapa do Aquino tem hoje dois nomes no radar para treinar o clube. Um, Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil com o Athletico e teve uma passagem pelo Corinthians que não deu muito certo. Dois, Diego Aguirre”, disse o apresentador.

Aguirre está livre no mercado desde que deixou o Al Rayyan, do Qatar. Ele, que foi jogador do Inter, treinou o clube de janeiro a agosto de 2015, quando conduziu o time ao título gaúcho sobre o Grêmio e à semifinal da Libertadores.

Na chapa de Aquino, o vice de futebol será Roberto Siegmann, que, em entrevista recente, descartou a continuidade do atual técnico Abel Braga após fevereiro para a temporada de 2021. Já Alessandro Barcellos ainda não anunciou oficialmente os nomes da sua pasta de futebol em caso de vitória.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)