Bustos também desfalca o Inter contra o Criciúma; veja prováveis escalações e onde assistir

Técnico Eduardo Coudet convive com muitos problemas para o jogo de domingo

Repleto de desfalques no setor de ataque, sem centroavante disponível para o jogo, o Inter também terá ausência na defesa para enfrentar o Criciúma, neste domingo, às 18h30, pelo Brasileirão, no Estádio Heriberto Hülse. O lateral-direito Fabricio Bustos, que havia ficado de fora da derrota para o Atlético-MG por suspensão, permanece ausente, dessa vez por dores na região pélvica.

Sem ele, a tendência é que o técnico Eduardo Coudet mantenha o espanhol Hugo Mallo no setor, da mesma forma que fez contra o Galo na última quarta-feira. Do meio para frente, os desfalques são muitos: Enner Valencia e Borré, assim como o goleiro Rochet, seguem com suas seleções na Copa América, enquanto Lucca está lesionado e Wesley e Alario estão suspensos.

Veja também:
1 De 6.102

Provável Inter

Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Fernando, Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz, Hyoran; Wanderson e Alan Patrick.

Provável Criciúma

Gustavo; Jonathan (Claudinho), Figueiredo, Walisson e Marcelo Hermes; Barreto, Newton e Fellipe Mateus; Bolasie (Allano), Éder e Arthur Caike.

Horário

A partir das 18h30.

Arbitragem

Wagner Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Thiago Correa Farinha (RJ). VAR: Marco Fazekas Ferreira (MG).

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas