Chegou oficialmente ao fim a passagem do lateral-direito Fabricio Bustos com a camisa do Inter. Neste domingo, o jogador foi anunciado pelo River Plate e escreveu, em suas redes sociais, uma despedida ao colorado cercada de emoção e de gratidão pelos momentos vividos desde o primeiro semestre da temporada de 2022, quando foi contratado junto ao Independiente.
“Chegou o momento de me despedir. Quero agradecer a todos do Inter por estes dois anos e meio que passamos juntos. Cheguei com muita expectativa e alegria, e vou me sentindo muito querido e respeitado. Obrigado ao clube e à diretoria pela confiança, às comissões técnicas pelos ensinamentos, aos meus companheiros por sempre me ajudar, a todos funcionários pelo tratamento diário”, publicou Bustos, antes de acrescentar:
“Meu muito obrigado à torcida colorada, o mais importante que há no clube, pelo carinho. Passamos muitos momentos lindos, outros nem tanto. Mas sempre deixei tudo em cada jogada, em cada bola, me esforçando o máximo e deixando tudo dentro de campo. Agora vamos nos separar, mas sempre estarão presentes no meu coração e, quem sabe, seja um até logo. OBRIGADO, INTER!”.
Os valores da saída de Bustos do Inter
De acordo com informações dadas pelo Globoesporte.com durante a semana, Bustos gerará R$ 21,4 milhões aos cofres colorados pela venda dos 45% dos direitos econômicos. Os outros 55% são do atleta e do Independiente-ARG, seu antigo clube antes da chegada ao Beira-Rio.
Sem Bustos, o Inter deve seguir no mercado em busca de um novo lateral-direito, já que a principal opção passa a ser Igor Gomes, que é zagueiro de origem. Nos últimos dias, o técnico Roger Machado ainda testou o volante Bruno Gomes no setor como alternativa.
Leia mais:
- Wesley diz que colorado merecia vencer o Palmeiras e rebate repórter: “Discordo totalmente de você”
- Roger explica saída de Borré, vê evolução e revela conversa com Enner Valencia