Publicidade

Perto de sair, Bustos não treina com os colegas e pode não jogar mais pelo Inter

Lateral-direito é alvo do River Plate para a continuidade da temporada

De olho no duelo de domingo pelo Brasileirão, às 19h, contra o Athletico, no Beira-Rio, o Inter voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira e não teve a presença “completa” do lateral-direito Fabricio Bustos. Em negociação para jogar no River Plate, da Argentina, ele participou apenas do aquecimento com os colegas e depois foi fazer atividades separadas com o preparador físico Paulo Paixão.

O movimento indica que ele está mesmo perto de sair para o River Plate, que segue negociando a sua contratação junto ao Inter. A direção do clube gaúcho gostaria de receber cerca de 5 milhões de dólares (R$ 28 milhões) para fazer a liberação do seu lateral-direito titular.

Bustos, que é titular absoluto do Inter desde a sua chegada ao clube em 2022, pode ter feito a sua despedida no recente empate em 1×1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão. Na ocasião, deu até assistência para o belo gol do volante Bruno Henrique fora da área.

Bustos é o lateral de ofício do elenco

Caso conclua a sua ida para o River Plate, Bustos deixará uma lacuna importante no elenco do Inter, que tem praticamente só ele de lateral-direito desde a saída do espanhol Hugo Mallo, hoje jogador do Aris, da Grécia. Atualmente, o reserva imediato é Igor Gomes, zagueiro de origem. O volante Rômulo também já atuou no setor em outras ocasiões.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024