fbpx

Bruno Méndez diz que Inter entra pra disputar o título da Sul-Americana e comenta negociações com o Corinthians

Zagueiro uruguaio falou sobre a possibilidade de permanecer no Inter durante coletiva

Na véspera da estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana diante do 9 de Octubre, às 21h30, no Equador, o Inter divulgou uma entrevista coletiva com o zagueiro Bruno Méndez, que deixou claro que o clube entra para brigar pelo título da competição. Ele também falou brevemente sobre a sua situação futura, já que está emprestado pelo Corinthians somente até junho.

“Foi uma semana com poucos treinos, mas estamos muito entusiasmados. Essa é uma competição que o Inter já ganhou, vamos brigar por ela, tivemos duas semana pra fazermos uma boa estreia, um bom jogo. O Inter, como equipe grande, entra para lutar pelo título”, disse o jogador, que será titular ao lado de Kaique Rocha outra vez.

Em relação ao futuro, Méndez já sabe que uma permanência no Beira-Rio é incerta. Segundo o site Globoesporte.com, o Corinthians não aceita receber jogadores em troca da venda em definitivo do zagueiro. O valor estipulado em contrato para o Inter adquirir o atleta em definitivo é de 6 milhões de dólares, aproximadamente R$ 27,7 milhões na cotação atual.

“Os clubes estão negociando. É verdade que eu tenho contrato com o Corinthians, então tenho que esperar para ver o que vai acontecer. Minha cabeça hoje está no Inter. E, amanhã, principalmente no nosso jogo. É um time forte, fisicamente são rápidos. Temos os nossos cuidados, mas precisamos entrar para vencer”, colocou o defensor.

A tendência é que o Inter faça a estreia na Sul-Americana, em jogo com transmissão apenas da Conmebol TV, com Daniel; Bustos, Méndez, Kaique Rocha, Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson, Taison; Wesley Moraes.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas