Bruno Henrique relembra “turbulência” no Inter e vê Roger como diferencial: “Jogos consistentes”

Volante concedeu entrevista à TV Inter depois da última partida

Antes titular do Inter, Bruno Henrique vem entendendo a sua recente condição de reserva em função da afirmação do time nos últimos jogos. Ele mesmo concorda que a equipe vem de “jogos consistentes” sob comando de Roger Machado, como na recente vitória para cima do Cuiabá no Beira-Rio com gols de Alan Patrick, Gabriel Marcado e Rafael Borré.

Veja também:
1 De 2.552

Depois desta partida, Bruno Henrique conversou com a TV Inter e fez uma breve retrospectiva dos últimos meses do time, saindo de uma grande “turbulência” depois da enchente para dias melhores agora:

“A gente vem vivendo um bom momento. Passamos um momento difícil, principalmente após a enchente, quando tivemos uma turbulência. Voltamos aos poucos. Com a chegada do Roger, apesar do pouco tempo de trabalho, agora a equipe está numa crescente muito boa e fazendo jogos consistentes. Com volume de jogo, procurando o gol sempre e com consistência defensiva. A gente vem crescendo. Quem está jogando, está jogando bem. Quem entra, segura o ritmo do jogo. A gente quer colocar o Inter lá em cima e estão todos empenhados para isso”, disse.

Bruno Henrique celebrou gol de Mercado

Na mesma entrevista, Bruno Henrique rasgou elogios a Gabriel Mercado, que repercutiu bastante pelo golaço de fora da área feito sobre o Cuiabá:

“Um golaço. Vou procurar na internet depois para ver se ele já fez um gol daqueles (risos). Ele teve uma felicidade grande de pegar uma bola quase sem jeito, de costas, virou chutando na gaveta. Ele é um cara muito bacana, todos ficaram felizes. Um gol que representa o que ele é. Um cara batalhador, trabalhador, um dos líderes da equipe. Com certeza, foi uma surpresa. Mas uma surpresa muito boa”, disse Bruno.

Tentando encaixar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão, o Inter, que é o 8° colocado com 38 pontos, encara o São Paulo neste domingo a partir das 18h30. Entenda como o time planeja se armar sem a presença de Gabriel Carvalho, suspenso.

Leia mais do Inter:

você pode gostar também