Golaço de Mercado vira alvo de brincadeiras no vestiário do Inter: “Vou procurar na internet”

Zagueiro confirmou que este foi o gol mais bonito da sua longa carreira

Mesmo de costas para o gol, correndo em direção oposta, o zagueiro Gabriel Mercado enquadrou o corpo e mandou um chutaço de primeira na gaveta do goleiro Walter, marcando o segundo gol da recente vitória do Inter sobre o Cuiabá. O lance, que marcou o triunfo de 3×0 pelo Brasileirão, no Beira-Rio, repercutiu no vestiário e gerou muitos elogios, mas também algumas brincadeiras.

Veja também:
1 De 2.572

O volante Bruno Henrique, por exemplo, conversou com a TV Inter depois da partida e prometeu procurar na internet para ver se Mercado já havia feito algo semelhante antes:

“Um golaço. Vou procurar na internet depois para ver se ele já fez um gol daqueles (risos). Ele teve uma felicidade grande de pegar uma bola quase sem jeito, de costas, virou chutando na gaveta. Ele é um cara muito bacana, todos ficaram felizes. Um gol que representa o que ele é. Um cara batalhador, trabalhador, um dos líderes da equipe. Com certeza, foi uma surpresa. Mas uma surpresa muito boa”, disse Bruno.

O próprio técnico Roger Machado, na sua coletiva, revelou ter perguntado para os auxiliares no banco de reservas quem havia sido o autor do gol:

“O Mercado é importante em todos os sentidos. Eu desejo que ele renove. Já aproveito que os dirigentes estão aqui para fazer esse pedido de renovação. Um líder que veste a camisa como poucos. Fez um golaço hoje. Eu até olhei pro meu banco para perguntar quem tinha feito o gol, porque de onde eu estava não consegui identificar bem. Ele é muito importante pra gente”, afirmou o comandante.

Inter em crescimento no campeonato

Impulsionado pelo golaço de Mercado, o Inter chegou à terceira vitória consecutiva e marcou 38 pontos na tabela, no 8° lugar, mirando de perto a briga por vaga na Libertadores de 2025. O seu próximo duelo é diante do São Paulo, fora de casa, às 18h30, no domingo.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas