O golaço de Bruno Henrique de fora da área não foi suficiente para o Inter bater o Palmeiras, que buscou o empate em 1×1 com o Rony já perto dos acréscimos do segundo tempo no Beira-Rio. O resultado ampliou a seca de vitórias do time colorado para 11 jogos na temporada e de quebra, além das vaias geradas, deixou a equipe colada na zona do rebaixamento do Brasileirão, em 16°, com 21 pontos, apesar dos cinco jogos atrasados por fazer.
Depois da partida, Bruno Henrique passou pela zona mista do estádio e conversou com a imprensa, onde fez um balanço da temporada até aqui e disse entender a irritação dos torcedores:
“O momento é bem difícil mesmo. A gente sofre bastante, sabemos que o torcedor está chateado, começamos o ano muito bem e depois da parada, quando perdemos um mês de competição, perdemos também o nosso ritmo. Agora tem a troca de treinador, profissional novo chegando, mas temos que pensar que temos um bom time e que temos que sair dessa situação. A gente joga em um clube grande e as pressões são grandes. É só trabalhando para responder em campo”, disse o volante do Inter, antes de finalizar:
“Hoje poderíamos ter saído com a vitória. Esperamos nos fortalecer para brigar lá em cima. Temos jogos a menos e queremos brigar em cima como o clube tem que estar. Jogar em clube grande no Brasil é assim. Quando o time não está bem, o torcedor fica chateado e a gente entende a cobrança. Nós podemos responder dentro de campo. Estamos trabalhando muito para sair dessa situação e o que a gente mais quer é dar alegria para o torcedor”.
O golaço do Bruno Henrique
Minha nossa
— DataFut (@DataFutebol) August 4, 2024
Outros jogadores do Inter falaram pós-jogo:
Rochet: “Hoje saímos daqui com um sabor amargo, porque acho que merecíamos mais. Está acontecendo muito seguido. Temos que melhorar. Obviamente, faz tempo que não vencemos e isso gera impaciência na torcida. Fizemos um grande jogo e infelizmente não vencemos. O futebol é assim”
Wesley: “Se tivesse que ter um vencedor do jogo hoje, seria nós. Infelizmente, fomos castigados no final e sofremos o gol. Estamos perto do Z4, mas é bom lembrar que temos jogos a menos. Agora é se fechar, seguir trabalhando e buscar uma resposta positiva ali na frente”
Agenda colorada:
- 22ª rodada: Athletico-PR — 11/8 (domingo, 19h) – Beira-Rio
- 6ª rodada: Juventude — 14/8 (quarta-feira, 19h30min) – Beira-Rio
- 23ª rodada: Atlético-GO — 18/8 (domingo, 16h) – fora
- 24ª rodada: Cruzeiro — 25/8 (domingo, 16h) – Beira-Rio
- 5ª rodada: Cruzeiro — 28/8 (quarta-feira, 19h30min) – fora
Leia mais:
- Wesley diz que Inter merecia vencer o Palmeiras e rebate repórter: “Discordo totalmente de você”
- Roger explica saída de Borré, vê evolução no Inter e revela conversa com Enner Valencia