Inter

Bruno Gomes volta a ser opção no Inter após longo tempo e fala da emoção do retorno

Volante entrou no segundo tempo da partida diante do Corinthians

Após sofrer uma grave lesão no joelho no primeiro jogo da temporada, tendo que passar por cirurgia logo em seguida, Bruno Gomes voltou a ser opção no Inter e já entrou no decorrer do recente empate em 1×1 com o Corinthians, no Beira-Rio, na quarta-feira, pelo Brasileirão. Para explicar toda a alegria e até emoção do retorno, ele conversou com a TV do clube e abordou tudo que viveu longe do gramado nos últimos meses:

“Foi difícil. Primeiro, tu toma um baque. Até tu aceitar por que aconteceu isso, tu vai perguntar a si mesmo o motivo. Eu me cuidava muito e trabalhava muito para evitar lesões. Mas tu vai aceitando durante o processo para ir se contentando com o tempo e criando novos objetivos na carreira. Me apeguei muito a Deus e minha família. Minha esposa, que estava grávida, ajudou muito. Estive sempre do lado dela para tirar a pressão da minha lesão”, comentou Bruno.

Novamente sendo opção no setor de meio de campo, que é a sua origem, Bruno ainda revelou ter recebido muita ajuda do zagueiro Gabriel Mercado, que passou pela mesma situação em lesão ocorrida no segundo turno do Brasileirão de 2024.

+ Inter lidera ranking de times da Série A com mais pênaltis no ano; veja posição do Grêmio

“O Mercado me falou para nunca duvidar de mim mesmo. Que era para ir sempre a 100%. Para o jogo, como eu fui, parece que a ficha cai. É tudo muito rápido. Tinha que estar preparado no banco para de repente entrar a qualquer momento. Sei que precisarei de muitos jogos ainda e por isso me esforço muito nos treinos. Cada oportunidade que vier, pretendo aproveitar”, afirmou.

Bruno Gomes é opção em Inter x Botafogo

A princípio, Bruno Gomes seguirá no banco de reservas sendo alternativa do técnico Ramón Díaz para o importantíssimo jogo deste sábado, 18h30, diante do Botafogo, no Beira-Rio. Com apenas 4 pontos acima do Z4, o Colorado é apenas o 15° com 29 pts e precisa voltar a vencer para ganhar um respiro dentro da tabela do Brasileirão.

Artigos relacionados