
ENTREVISTA
Mais uma vez titular do Inter sob comando do técnico Paulo Pezzolano, Bruno Gomes aprovou o desempenho do time mesmo com a derrota de 3×1 para o Palmeiras, no Beira-Rio, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileirão. Em entrevista concedida após o jogo ao Amazon Prime, ele avaliou que o placar final acabou ocorrendo “no detalhe”.
“O jogo contra o Palmeiras foi no detalhe e a gente não tem que crucificar ninguém. Poderíamos ter melhorado em algumas coisas, principalmente nos detalhes, mas num todo a gente tem coisas positivas a tirar desse jogo. Teremos uma semana aberta de treinos e temos que melhorar os erros. Tem muitos jogos pela frente e temos que começar a ganhar”, resumiu Bruno.
O próximo jogo do Inter no Brasileirão vai acontecer apenas no dia 25, uma quarta-feira, fora de casa, contra o Remo. Antes disso, começando neste domingo fora de casa às 20h30, o Inter disputa contra o Ypiranga uma vaga na final do Gauchão.
+ Entrevista de meia do Palmeiras no Beira-Rio viraliza após partida contra o Inter
Mais entrevistas de jogadores do Inter pós-jogo:
Carbonero: “Preocupação não, pois eu diria que estamos fazendo boas partidas. Estamos sendo intensos, criando ocasiões. Fizemos poucos pontos e perdemos dois jogos em casa, o que não pode acontecer. Temos que melhorar isso. Estamos tendo erros pontuais e perdendo para nós mesmos. É preciso melhorar neste sentido”
Ronaldo: “Feliz pelo primeiro gol com a camisa do Inter, que sem dúvida vai me dar mais confiança. Mas eu trocaria esse gol pela vitória. Temos mais jogos pela frente e vamos seguir trabalhando. Acho que fizemos um bom jogo contra uma equipe forte e cascuda. É seguir nessa pegada para melhorarmos mais”
+ Pezzolano defende Bernabei e cria mistério sobre a escalação do Inter no domingo
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








