Publicidade

Bronca de Mano em Edenilson: jornalista interpreta atitude como “perda de status” do volante no Inter

Volante Edenilson foi titular de Mano Menezes na partida diante do Atlético-GO na segunda-feira

Uma situação que chamou a atenção da torcida do Inter durante a vitória de 2×1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, na segunda-feira, pelo Brasileirão, foi a “bronca” dada pelo técnico Mano Menezes em Edenilson no primeiro tempo. O fato aconteceu quando o jogador, que voltou a ser titular e capitão na ausência de Johnny, perdeu uma bola na beirada do gramado.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Para o jornalista Vagner Martins, que recentemente se assumiu colorado, a bronca de Mano mostra uma clara “perda de status” de Edenilson no Inter:

“O Edenilson perdeu status no Inter. A bronca do Mano Menezes, pra mim, é a oficialização disso. Ele não está nem aí se o cara é capitão, se ele tem história, se está há 5 anos. Ele quer o bem do time e o bem pra ele. O Mano disse: ‘Assume essa p… pra jogar’. Edenilson estava tímido no jogo e parece preocupado com questões externas. Já perdeu a posição de titular e parece estar com a cabeça fora”, disse o jornalista em vídeo no YouTube.

Edenilson vai sair do Inter?

Titular do time desde a sua chegada, em 2017, Edenilson vinha enfrentando um período na reserva desde a eliminação para o Melgar nas quartas da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio, onde acabou errando um dos pênaltis decisivos assim como Taison e Carlos De Pena. Tal queda fez com que a torcida o criticasse de forma ainda mais enfática nos dias posteriores.

Embora tenha contrato até o final de 2024, o camisa 8, segundo as mais recentes informações, vem costurando junto ao seu empresário e aos dirigentes do Inter uma saída “tranquila” para o mês de janeiro. O clima de desgaste com a torcida é um dos fatores que pesa contra a permanência. Até o fim de novembro, no entanto, deverá seguir nos planos de Mano.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas