fbpx

Brito chama Taison de “decepção”, diz que atacante não acrescenta nada e ganha resposta: “Imagina eu falando isso?”

Narrador gaúcho produziu uma forte crítica ao atacante colorado, que não gostou e respondeu

O atacante colorado Taison não deixou o narrador gaúcho Paulo Brito sem resposta após a forte crítica feita no Twitter já na noite de sábado, logo depois do frustrante empate do Inter em 0x0 em casa diante do Cuiabá, pelo Brasileirão. Para o locutor, o capitão vem sendo uma “decepção” no clube, sem conseguir acrescentar nada. A crítica, claro, desagradou o jogador.

LEIA MAIS – Taison lidera cobrança no vestiário pós-jogo e sugere saída de insatisfeitos no elenco do Inter, diz jornalista

“Uma decepção Taison até agora no Internacional. Chegou, ganhou a 10 pra ser o comandante do time e não acrescenta nada. Nem em fazer o time jogar e muito menos em fazer gols”, escreveu Brito, que por muitos anos foi o principal narrador da RBS.

Taison, em sua resposta, questionou como seria se ele próprio fizesse esse tipo de crítica ao trabalho de Brito:

“Imagina eu falando isso do trabalho do Senhor? Eu sei que hoje em dia e fácil vir colocar as pessoas contra as outras para ganhar curtidas e comentários! Deus abençoe você e sua família!! Quando quiser falar comigo estarei a sua disposição..”, respondeu.

Veja o “diálogo”:

Depois, em uma outra postagem, Taison – que ainda não tem gols em sua volta ao Beira-Rio – citou a importância de trabalhar “calado” para tirar o time da má fase:

Estacionado no 14° lugar com 15 pontos no Brasileirão, o Inter volta a jogar domingo que vem, às 18h15, fora, contra o Flamengo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas