Brenno explicando gol sofrido e desabafo de Ferreira: o que disseram os jogadores do Grêmio após o empate

Confira detalhes do pós-jogo entre Grêmio 2x2 Cruzeiro na Arena neste domingo pela Série B

Publicidade

Após conseguir virar o jogo com gols de Diego Souza e Bitello, o Grêmio acabou deixando escapar a vitória sobre o Cruzeiro e ficou no 2×2 na Arena, pela Série B. Depois da partida, jogadores como Brenno, que explicou o inusitado segundo gol sofrido, falaram com os jornalistas presentes na cobertura. Confira um resumo das declarações dos gremistas:

Ferreira: “Um empate com sabor de derrota. A gente vinha melhor na partida, o jogo estava controlado até aquele lance que acabamos errando, mas tem muito campeonato pela frente, ainda dá pra buscar o título, vamos trabalhar para buscar esse título. Tem sido um ano difícil pra mim, infelizmente hoje acabei sentindo a mesma lesão, não está sendo fácil, eu tento voltar o mais rápido possível pra ajudar o Grêmio e acabei me lesionando de novo”

Lucas Leiva: “Tivemos chances de ganhar o jogo, o Cruzeiro é uma equipe muito bem treinada, tem os movimentos em automático, em alguns momentos do jogo nos dificultou, mas também tivemos momentos superiores a eles. O empate hoje com o estádio cheio, com a nossa torcida, queríamos muito essa vitória, mas vamos valorizar o empate. A gente continua com a nossa trajetória, buscando o acesso e seguir positivo. Nós gostaríamos muito de ter vencido, mas não foi possível hoje”

Diego Souza: “A equipe do Cruzeiro é bem qualificada, sabíamos da dificuldade que ia ser o jogo. Tivemos as melhores oportunidades e num detalhe ali deixamos escapar a vitória”

Brenno: “Eu tentei avisar o Villasanti, com o estádio cheio acho que ele não conseguiu me ouvir. Mas é isso, sou homem para assumir quando falho”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: