Brenno escolhe a defesa favorita, manda recado a Renato e ignora busca por novo goleiro: “Não é meu problema”

Jovem goleiro de 21 anos foi o grande nome da vitória gremista por 2x0 sobre o Aimoré

Com três defesas salvadoras, Brenno não apenas virou o nome do Grêmio na noite desta sexta-feira, na Arena, como se tornou fundamental na vitória de 2×0 contra o valente Aimoré, que não desistiu do resultado em momento algum. O jovem de 21 anos concedeu entrevista na saída de campo e escolheu a segunda defesa, à queima-roupa na pequena área, como a sua favorita dentro do jogo.

“Eu acho que todas foram difíceis, mas se fosse escolher uma, a segunda, que estava muito perto. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que estou vivendo. O ano passado foi muito difícil. Tive uma lesão muito séria. Só posso agradecer a Deus. Estou muito feliz”, declarou Brenno na saída de campo ao Premiere.

O jogador já mantém conversas com a direção para renovar o contrato, que atualmente vai apenas até dezembro. Ele aproveitou a entrevista para mandar um recado ao técnico Renato Portaluppi e também “ignorar” a busca do Grêmio por outro goleiro no mercado:

“Tenho que pensar em trabalhar e aproveitar as oportunidades. Se vão trazer um outro goleiro ou não, não é problema meu. Se ele (Renato) gostou, fico feliz. Obrigado, professor, pela confiança. É importante começar com o pé direito. São três jogos e três vitórias. É importante decidir em casa. Dar continuidade ao trabalho”, concluiu.

Líder do Gauchão com 9 pontos ganhos, o Grêmio volta a campo na segunda-feira, fora de casa, diante do São José, às 20h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas