
Mesmo fora da partida, o centroavante Martin Braithwaite fez questão de marcar presença em Grêmio x São José pela disputa da Recopa Gaúcha na noite da útima terça-feira. Depois do duelo, já com a medalha de campeão no peito, ele conversou sobre vários assuntos com a imprensa e confirmou, por exemplo, que está perto de renovar o contrato com o clube.
A tendência é que o novo vínculo vá até 2027, o que dará ainda mais tempo de casa para o jogador nascido na Dinamarca. Adaptado e feliz no futebol brasileiro, Braithwaite mandou um recado até mesmo para Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira:
“Estou bem, minha família também. Agora sou brasileiro, Então, se o Ancelotti precisar, só me chamar (risos). Sim, já estamos falando sobre isso (renovação), estou muito contente aqui. Quero seguir aqui por muitos anos”, afirmou o jogador.
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
Outro tema tratado por Braithwaite, dessa vez com exclusividade ao Zona Mista, foi sobre o momento empolgante do jovem Alysson, autor de um gol e de uma assistência na vitória de terça-feira: “Foi um bom jogo dele outra vez e ele tem que seguir. É jovem. Não podemos botar muita pressão nele, mas ele está jogando bem e tem muita qualidade”.
Braithwaite em Cruzeiro x Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A tendência é que Braithwaite volte ao time titular do Grêmio neste domingo, diante do Cruzeiro, às 20h30, pela rodada de retomada do Brasileirão. Ele, que vem se recuperando de dores no tornozelo, treinou na última quarta-feira e se credenciou a estar na viagem para Minas Gerais.