Braian Romero já aparece em foto pelo novo clube e presidente do Inter explica a situação

Atacante argentino foi apenas reserva de Alexandre Alemão na maior parte do seu período em Porto Alegre

Publicidade

Com apenas dois gols marcados pelo Inter em 18 jogos em 2022, tendo ainda contrato até 2024, Braian Romero viverá outros ares na temporada que vem. Ele já treina com a camisa do Tijuana, do México, enquanto os dois clubes costuram os últimos detalhes para o anúncio oficial da contratação, algo que deve ocorrer ainda antes da virada de ano.

Braian, que foi reserva de Alexandre Alemão desde a sua chegada, não se reapresentou no Inter e não foi para o período de treinos em Viamão antes do recesso. O colorado, segundo o site GZH, ganhará R$ 1,2 mi pelo empréstimo, que tem opção de compra no final.

“Recebemos uma proposta concreta pelo Braian Romero, que deve ser finalizada nos próximos dias”, resumiu o presidente Alessandro Barcellos em entrevista à Rádio Gaúcha.

Braian Romero decepcionou no Inter

Contratado junto ao River Plate no meio da temporada após a saída de Wesley Moraes, Romero teve a sua melhor chance na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Melgar, no Beira-Rio. Ele foi titular naquele confronto por conta da suspensão de Alemão, expulso na ida no Peru. Porém, o argentino perdeu um gol logo cedo e vivenciou a eliminação colorada nos pênaltis.

Os seus dois únicos gols foram contra Botafogo, fora de casa e Palmeiras, no Beira-Rio, na última rodada. Alemão, Mikael e o jovem Lucca são as opções de centroavante neste momento do técnico Mano Menezes no plantel.

VEJA MAIS: