Bracks explica moldes do negócio por Paulo Victor e coloca outro zagueiro em pauta: “Futuramente, quem sabe”

Executivo de futebol do Inter deu declarações nesta manhã à Rádio Gre-Nal

Publicidade

Antigo titular da equipe do Botafogo, o jovem lateral-esquerdo Paulo Victor, de 20 anos de idade, já é aguardado em Porto Alegre para iniciar a sua trajetória com a camisa do Inter. Pela manhã, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks indicou o acerto em nova entrevista concedida à Rádio Gre-Nal.

Para ter o atleta, o Inter está pagando R$ 6 milhões por 50% de seus direitos. O restante ainda permanecerá com Botafogo e Nova Iguaçu, que é o clube formador.

“O Paulo Victor ainda não é um reforço nosso, a gente ainda espera. Já estava há um bom tempo com idas e vindas na negociação”, explicou Bracks, antes de acrescentar:

“A gente sentou na mesa com o Botafogo já há uns bons dias e a gente tem tudo para anunciar esse atleta o quanto antes. Nós vamos comprar 50% do jogador e os valores são menores do que está sendo anunciado”, garantiu.

Em relação a zagueiros, o Inter já tem alinhavado Bruno Méndez, de 21 anos, por empréstimo de um ano. Como compensação financeira ao Corinthians, o colorado pagará cerca de R$ 500 mil.

Bracks, por outro lado, deixou claro que Sidnei, do Bétis, é nome distante no momento e que Messias, atual jogador do Ceará, pode ser pensado para o futuro. Ele trabalhou com Bracks no América-MG e se transferiu ao Vozão nesta temporada, tendo um estilo de jogo parecido com o de Rodrigo Moledo, que segue em recuperação de lesão no joelho.

“O Messias é um amigo, ele foi comprado pelo Ceará com um contrato longo. Futuramente, quem sabe”, comentou o executivo.

Em campo, na reestreia de Diego Aguirre no comando técnico, o Inter visita a Chapecoense pelo Brasileirão nesta quinta a partir das 19h.