Botafogo tenta ex-treinador do Grêmio para a reta final do Brasileirão, mas tem proposta recusada

Clube carioca tenta tomar medidas internas para não deixar escapar o título

Publicidade

A derrota de 4×3 para o Grêmio de virada em São Januário, nesta quinta-feira, agitou os bastidores do Botafogo, que tenta tomar medidas internas para não deixar o título do Brasileirão escapar. Os cariocas seguem no 1° lugar com 59 pontos e ainda possuem um jogo a menos, mas Grêmio e Palmeiras, respectivamente em 2° e 3°, já têm a mesma pontuação.

Uma das medidas do Botafogo é buscar um treinador mais experiente para o lugar de Lúcio Flávio, que vem sendo bastante questionado pela torcida. Nesta sexta, o clube tentou Cuca, ex-treinador e jogador do Grêmio. Mas recebeu um “não”:

Veja também:
1 De 6.003

“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação. O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais”, diz nota oficial do staff de Cuca publicada no site Globoesporte.com.

Cuca, em 2023, assumiu brevemente o Corinthians ainda no primeiro semestre, mas viu o clima ficar insustentável por conta da sua antiga condenação por estupro na Suíça, quando jogava no Grêmio. Desta forma, ele optou por sair para tratar da sua defesa no caso.

Botafogo pega o Bragantino

No domingo, o Botafogo visita o Bragantino, enquanto o Grêmio recebe o Corinthians. Já o Palmeiras encara o Inter, sábado, na Arena Barueri.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas