Quando se preparava para voltar ao time após uma lesão muscular, Boschilia, em um treinamento, sofreu o duro golpe de ter rompido o ligamento cruzado do joelho direito. Assim como ocorreu com Guerrero e Saravia, o meia fará cirurgia e só volta a jogar na próxima temporada.
Nesta terça-feira, o jogador fez a sua primeira manifestação desde a grave lesão e agradeceu todas as mensagens de apoio em texto publicado no Instagram:
“Novamente essa pedra cruzou meu caminho e me feriu. Mas, como na primeira vez, vou voltar mais forte e mais confiante, como tem de ser. E é assim que vai ser! Não cabe a mim entender o caminho que Deus escolheu, mas sim aceitá-lo. Mesmo sem entender, eu confio. Temos de nos manter confiantes e acreditar que tudo é para o melhor. E ele está por vir, eu creio. Obrigada ao clube, aos meus companheiros, minha família e todos os torcedores que me apoiam e me enviaram mensagens de força desde o ocorrido. Estarei do lado de fora, torcendo ao lado dos meus filhos e minha esposa. E acredito que seremos muito felizes ao final dessa temporada! Eu confio em cada um dos meus companheiros. Eu confio no Inter“, postou.
Inúmeros jogadores do atual elenco colorado postaram mensagens de apoio nos comentários, dentre eles Patrick:
“Vamos irmão, vamos lutar até o fim por todos vocês, melhoras e que você volte mais forte ainda!”, escreveu o meia.
Em campo, o Inter tem importante compromisso já nesta quarta-feira e vai largar na Copa do Brasil na ida das oitavas de final, fora de casa, diante do Atlético-GO, a partir das 19h.