
Apenas reserva do atual time treinado por Mano Menezes, o meia Boschilia é um dos jogadores que pode deixar o Inter nesta janela já reaberta de transferências. O primeiro time a demonstrar interesse foi o Cruzeiro, mas a diferença salarial neste momento é entrave na negociação. O jogador de 26 anos tem vínculo apenas até dezembro no Beira-Rio e não deve renovar.
O jogador esteve no banco de reservas no empate em 3×3 contra o São Paulo, quarta, no Beira-Rio, sem atender a imprensa após a partida, apesar da tentativa feita pelo jornalista e repórter João Batista Filho, da Rádio e TV Bandeirantes.
“Por curiosidade, eu encontrei o Boschilia na zona mista do estádio e brinquei pedindo uma ajuda para saber o que ele pretendia fazer. Sorrindo, ele devolveu dizendo que não conseguia ajudar. E, pelo que pude sentir, nem é pra esconder o jogo, é porque não existe nada definido mesmo. Hoje, com os valores, é bem improvável que essa negociação vá acontecer”, relatou JB em seu blog.
+ Baldasso perde a paciência com Bernabei no Inter: “Protagonista da ruindade”
Contratado em 2020 ainda na gestão do técnico Eduardo Coudet, com quem foi titular até romper os ligamentos do joelho, Boschilia ganha na faixa de R$ 400 mil mensais no Inter enquanto o Cruzeiro, comandado por Ronaldo Fenômeno, tem teto salarial de R$ 150 mil. Contra o São Paulo, na etapa final, Mano preferiu, por exemplo, a entrada do jovem Estêvão.









