Principal reforço do Inter para a temporada de 2024, comprado junto ao Frankfurt, da Alemanha, Rafael Borré se encontra perto de voltar ao time titular. Ele está recuperado da lesão muscular sofrida na coxa esquerda no empate contra o Palmeiras, no Beira-Rio, por 1×1, no Brasileirão. Na ocasião, precisou sair no intervalo do jogo, gerando preocupação.
Porém, a recuperação foi mais rápida que o previsto e o jogador já voltou a treinar em boas condições, como ele próprio mostrou em vídeo divulgado em suas redes sociais. A tendência é que ele retorne no domingo, 19h, em casa, contra o Cruzeiro.
https://twitter.com/RafaelBorre_/status/1825558752252313781
Caberá ao técnico Roger Machado, claro, a decisão de iniciar com Borré contra o Cruzeiro ou deixá-lo inicialmente no banco de reservas. Sem o colombiano, Roger tem mantido apenas Enner Valencia como referência no ataque, com Wesley e Gabriel Carvalho se aproximando.
Borré otimista com Roger no Inter
Na semana anterior ao jogo do Palmeiras, antes de se machucar, Borré concedeu entrevista e se mostrou otimista com o trabalho de Roger no Inter, acreditando na construção de uma “base sólida” para o futuro:
“Não é o que um clube com o tamanho do Inter merece. Que é participar dos torneios internacionais e brigar pelos títulos, assim como nas copas nacionais. Nós somos totalmente responsáveis. Mas por ser ano atípico, esse tempo de trabalho vai servir para construirmos uma base sólida, que nos permita pensar também no futuro. Dar os primeiros passos para brigar por coisas grandes”, afirmou, na ocasião.
Leia mais:
- Thiago Maia pede mais um voto de confiança para a torcida do Inter: “Coisas boas vindo”
- Baldasso vê Inter com o “DNA da derrota” e dispara: “O time de R$ 100 milhões faliu”