Após sair no intervalo do recente empate em 1×1 com o Palmeiras, no Beira-Rio, o atacante colombiano Rafael Borré teve confirmada pelo Inter uma lesão muscular em sua coxa esquerda. Ele já não jogaria o próximo jogo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo e agora passa a ter um prazo de recuperação previsto em aproximadamente um mês.
No intervalo do jogo diante do Palmeiras, o técnico Roger Machado optou por fazer uma substituição simples de Borré para Lucca, mantendo dois atacantes enfiados no ataque. Porém, esta não deverá ser a opção para o encontro de domingo, em casa, às 19h, contra o Athletico.
De acordo com os treinamentos da semana, Roger está desfazendo o sistema com dois atacantes de referência e acrescentando mais um jogador de meio de campo, no caso o volante Thiago Maia, já recuperado de lesão muscular. Ele deve formar tripê com Rômulo e Bruno Henrique no meio.
Outro desfalque para o jogo de domingo é o lateral-direito Bustos, que foi oficializado nesta sexta-feira com a camisa do River Plate, da Argentina. Para a função, Roger pode improvisar o zagueiro Igor Gomes ou até mesmo o volante Bruno Gomes, que treinou no setor nos últimos dias.
Sem Borré, o provável Inter para domingo
Atualmente no 16° lugar da tabela do Brasileirão com 21 pontos, ainda com cinco jogos atrasados por fazer, o Inter deve pegar o Athletico no domingo com este time: Rochet; Bruno Gomes (Igor Gomes), Vitão (Igor Gomes), Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Enner Valencia.
Leia mais:
- Wesley diz que colorado merecia vencer o Palmeiras e rebate repórter: “Discordo totalmente de você”
- Roger explica saída de Borré, vê evolução e revela conversa com Enner Valencia