Borré sonha com Sul-Americana e Brasileirão e aponta o maior craque que já viu jogar

Atacante colombiano concedeu entrevista ao portal GZH no interior paulista

Publicidade

Em uma entrevista no formato “bate-bola” com a equipe do site GZH, o atacante Rafael Borré falou dos seus gostos no futebol e respondeu até o que seria caso não fosse jogador de futebol: professor de matemática. O colombiano ainda citou Ronaldinho Gaúcho como o maior craque que já viu jogar e mencionou Messi como o atleta que gostaria de atuar junto.

Sobre os títulos que ainda gostaria de ganhar na carreira, ele, que já foi campeão da Libertadores pelo River Plate, disse sonhar com o Brasileirão e a Sul-Americana pelo Inter. Confira as respostas de Borré no vídeo publicado abaixo:

Veja também:
1 De 6.008

As principais falas de Rafael Borré nesta entrevista:

ESPERANÇA POR TÍTULOS NA TEMPORADA

“Desde que cheguei aqui a mentalidade é essa: buscar um título importante com o clube. Sabemos das dificuldades que temos hoje (não atuar no Beira-Rio), mas a maior preocupação é com a nossa gente, não estar com os torcedores, no nosso estádio. Sinto que isso pode influenciar, mas confio nos jogadores que temos, que enfrentaram muitos momentos difíceis, sabem enfrentar as adversidades, não espero que isso seja diferente. É um grupo muito maduro e vai saber lidar”

CALENDÁRIO DO INTER

Vai depender do calendário. À medida que jogamos partidas, você vai sentindo o campeonato mais confiante e forte e vai saber se aposta numa coisa ou outra. O calendário vai ajudando e nós, como grupo, sentimos em cada torneio

SAIBA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas