Borré se manifesta depois de marcar o seu primeiro gol pelo Inter: “Um pouco de alívio”

Colombiano marcou de pênalti na vitória de 2x1 diante do Delfín, no Equador

A espera acabou para o atacante Rafael Borré, que deu fim ao seu jejum de gols pelo Inter e marcou de penalidade máxima na vitória de 2×1 sobre o Delfín, fora de casa, nesta quinta-feira, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ele mesmo vinha se cobrando por logo marcar e por isso admitiu “um pouco de alívio” em entrevista depois do confronto.

“Um pouco de alívio, de tranquilidade. O atacante precisa de gols, e isso também ajuda o time. Celebrei assim porque era o sentimento que tinha, precisava fazer um gol com essa linda camiseta. Meus companheiros me deram confiança de que o gol sairia. Isso ajuda a nos deixar com a moral alta no grupo”, disse Borré, em declaração recuperada por GZH.

Na sequência, Borré falou da importância da vitória, que foi a primeira do Inter na Sul-Americana após dois empates seguidos em 0x0 – veja aqui como ficou a situação do grupo.

“O grupo precisava dessa vitória e fizemos uma grande partida. Tínhamos de vencer esse jogo. E conseguimos. É sempre difícil jogar partidas internacionais, ainda mais de visitante. Importante foi que nos defendemos bem e estávamos preparados. Queremos seguir crescendo na competição”.

Coudet feliz por Borré

Um dos temas da coletiva de imprensa dada pelo técnico Eduardo Coudet depois da partida foi exatamente o primeiro gol de Borré pelo clube. O treinador, claro, se mostrou feliz por esse momento atingido pelo jogador colombiano:

“Estou muito feliz pelo gol do Rafa. Ele nos entrega o coração. Está fazendo um grande esforço fisicamente, assim como todo o grupo”, comentou Chacho.

Agora com melhores chances de se classificar na Sul-Americana, o Inter retorna ao Brasil para focar as suas atenções no Brasileirão. Com seis pontos em três rodadas, o colorado recebe o Atlético-GO no domingo a partir das 20h.

Borré se manifesta depois de marcar o seu primeiro gol pelo Inter: "Um pouco de alívio"

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas