Publicidade

Suspenso contra o Flamengo, Borré se manifesta após marcar em goleada do Inter

Centroavante não vai poder jogar no domingo que vem no Maracanã

Autor de um belo gol na goleada do Inter por 4×1 para cima do Bragantino, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão, o atacante Rafael Borré se manifestou na saída de campo e valorizou o resultado conquistado diante da torcida. A parte negativa foi a sua suspensão imposta pelo terceiro cartão amarelo, de modo que ele desfalca o time no domingo que vem, 16h, fora, contra o Flamengo.

“Importante, muito importante vencer. Sabíamos que hoje estaríamos na nossa casa e queríamos dar essa alegria aos torcedores. Muito feliz pelo grupo, porque fizemos uma partida redonda”, celebrou Borré, com sorriso no rosto, em recado publicado no Twitter oficial do clube.

Exclusiva – Daniel celebra fase na MLS, mantém carinho pelo Inter e lamenta: “Comecei a jogar tarde”

Substituto de Borré definido no Inter

O técnico Roger Machado, satisfeito pela invencibilidade de 16 jogos, não quis fazer nenhum mistério em relação ao substituto de Borré. Desde já, anunciou que Enner Valencia vai iniciar jogando diante do Flamengo no Rio de Janeiro.

“Ele está bem, está trabalhando, integrado aos colegas. Ele mantém a conduta profissional dele, ele tem um relacionamento muito bom com todo o grupo. Na ausência do Borré, o substituto natural é o Valencia. Vai ser um grande momento para que ele, com mais tempo em campo, consiga continuar construindo esse novo momento de atuações. Que ele reproduza no clube o que já vem fazendo na sua seleção”, disse Roger.

No momento, o Inter é o 3° colocado com 65 pontos, apenas cinco atrás dos líderes Palmeiras e Botafogo. Depois do Flamengo, o colorado vai enfrentar o próprio Botafogo em casa para depois encerrar o ano visitando o Fortaleza.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas