Antes do primeiro jogo juntos, Borré projeta parceria com Enner Valencia no Inter

Atacante colombiano falou da dupla com o jogador equatoriano, que vinha lesionado

Publicidade

Em entrevista concedida ao portal GZH, o atacante Rafael Borré projetou a parceria com Enner Valencia e falou como vem sendo o entrosamento com ele nos recentes treinamentos em Itu, no interior paulista. Na próxima terça-feira, 21h30, os dois devem jogar juntos pela primeira vez na partida diante do Belgrano, na Arena Barueri-SP, pela fase de grupos da Sul-Americana.

Borré não estava apto a jogar o Gauchão por ter desembarcado depois do período final de inscrições. Ainda na reta final do estadual, Enner Valencia sentiu lesão no pé e precisou ficar longo tempo afastado, o que gerou o desencontro com o colombiano no time.

Veja também:
1 De 6.010

“Estamos nos entrosando, vamos girando, quando estou com ele, vamos nos conhecendo, vou vendo o que ele gosta, ele vê o que eu gosto, tipo de movimentação dentro e fora da área. Coisas do dia a dia. Esse tipo de intertemporada ajuda muito. Vivemos constantemente e temos que ter algo mais claro do funciona para nós dois”, disse Borré, antes de acrescentar:

“Tanto com Enner quanto com outros atacantes, temos boas opções para o treinador. Eu e ele temos muitas similaridades. Vamos estar trocando, entrando e saindo da área, levando dificuldades às equipes rivais. Esperamos que seja a fórmula para conseguirmos muitas vitórias”.

Outros jogadores como Aránguiz e Alan Patrick, que estavam lesionados, novamente se encontram disponíveis. Um possível time de Coudet na terça-feira poderá ter: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Fernando, Thiago Maia (Aránguiz), Alan Patrick, Wesley (Mauricio ou Wanderson); Borré e Enner Valencia.

Borré convocado

Convocado pela Seleção Colombiana para a Copa América, Borré deverá jogar contra o Belgrano e contra o Cuiabá, fora, no sábado, antes de se apresentar e desfalcar o Inter. Saiba mais detalhes do calendário colorado no card abaixo:

Antes do primeiro jogo juntos, Borré projeta parceria com Enner Valencia no Inter

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas