Promete gol? Borré projeta o primeiro Gre-Nal e elogia união solidária de Inter e Grêmio

Atacante colombiano também ajudou os mais atingidos neste momento delicado

Publicidade

Ainda iniciando a sua trajetória com a camisa do Inter, o atacante Rafael Borré admite certa ansiedade e expectativa com o primeiro Gre-Nal pelo colorado, algo que ainda não teve a oportunidade de disputar. Ele, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com, afirmou que já conhecia o clássico gaúcho e que entende a magnitude desta disputa no Rio Grande do Sul.

“É um jogo especial. Os clássicos são especiais e tive a oportunidade de participar de vários. Boca x River na Argentina. Pude ver Barcelona x Real Madrid na Espanha. O Gre-Nal é muito importante e você gosta de viver uma partida assim. Tenho muito desejo de disputá-lo para sentir esta emoção”, comentou.

Veja também:
1 De 5.995

Principal contratação do Inter na temporada, Borré mostrou muita solidariedade nas últimas semanas com doações e visitas aos abrigos de desalojados pelas chuvas em Porto Alegre. Neste sentido, elogiou a união da dupla Gre-Nal em prol dos mais necessitados:

“São dois times com muita rivalidade e história, mas que se juntam neste momento para ajudar o povo e a recuperar a cidade. Isso faz que tenham orgulho. É muito lindo ver esses gestos porque sabemos que ajudará as pessoas”, ampliou o colombiano.

Borré em campo

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas