Borré isola pênalti contra o Palmeiras e recebe corneta de narrador: “Mandou em Osasco”

Atacante Rafael Borré não bateu bem um pênalti diante do Palmeiras nesta quarta

Publicidade

O atacante colombiano Rafael Borré segue buscando o seu primeiro gol com a camisa do Inter. E não pode reclamar de falta de chances. Pois, no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras nesta quarta-feira na Arena Barueri, em São Paulo, ele teve um pênalti à disposição. Mas bateu muito alto e recebeu até a corneta do narrador do SporTV, Everaldo Marques.

“Erra o pênalti Rafael Borré e o Inter perde a oportunidade de abrir o placar em Barueri. Ele até desloca o Weverton, mas manda alto e longe. A bola do Borré está chegando em Osasco uma hora dessas”, brincou Everaldo na transmissão do Premiere.

No sábado passado, Borré também não conseguiu marcar diante do Bahia na estreia do Brasileirão e admitiu ansiedade por fazer logo o seu primeiro gol:

“Obviamente, tenho muita vontade de fazer o meu primeiro gol com essa camiseta. Creio que isso acontece com todos os atacantes. Queremos ajudar a equipe. Nossa forma de ajudar é com gols. Sei que os meus companheiros estão com a mesma gana que eu de fazer gols. Sei que isso vai acontecer. Tomara que, quando aconteça, seja importante para o grupo”, afirmou o jogador.

Borré deu assistência para gol

Mas nem tudo é negativo para o colombiano na Arena Barueri. Ainda na etapa inicial, ele deu a assistência para o gol do atacante Wesley, que colocou o colorado parcialmente na frente do atual bicampeão nacional.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul