Ainda na Copa América, Borré faz postagem na web sobre a nova camisa do Inter

Atacante deve voltar ao colorado apenas no meio do mês de julho

Enquanto defende a Colômbia na disputa da Copa América, que está sendo jogada nos Estados Unidos, o atacante Rafael Borré não se descuida dos assuntos do Inter e segue ligado em tudo que acontece no clube gaúcho, que o contratou no começo do ano junto ao Frankfurt, da Alemanha – ele, porém, estava emprestado ao Werder Bremen, do mesmo país.

A nova postagem de Borré nas redes sociais faz referência à nova camisa do Inter, que foi lançada em conjunto com a Adidas nos últimos dias. Na foto, o colombiano aparece como “modelo” ao lado de Thiago Maia e Vitão: “A nova pele vermelha está pronta para fazer história”, escreveu o jogador.

Veja também:
1 De 6.102

Segundo informações do Inter, “a campanha do novo uniforme presta homenagem aos torcedores e torcedoras que viajam pelo Brasil para acompanhar os jogos”. Além disso, parte da renda obtida com vendas da nova camisa será enviada aos atingidos pela enchente do Rio Grande do Sul durante o mês de maio.

O novo uniforme já está disponível nas lojas físicas do Inter e da Adidas, além do site www.lojadointer.com.br, nas versões masculino e feminino. O valor é R$ 349,99. A partir do dia 02/07, também será comercializada no varejo em geral.

Como está Borré na Copa América

Após vencer Paraguai e Costa Rica, a Colômbia já está garantida no mata-mata da Copa América e ainda enfrenta o Brasil, terça-feira, às 22h. Um simples empate servirá para a seleção de Borré se garantir no 1° lugar do grupo, já que os brasileiros têm 4 pontos contra 6 dos colombianos.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas