Vindo de um importante gol marcado no último sábado, no empate em 1×1 com o Bahia fora de casa, o atacante Rafael Borré é a principal arma ofensiva do Inter para o novo jogo do Brasileirão. Depois de uma semana livre para treinamentos, o colorado finaliza a sua preparação para receber o Palmeiras, neste domingo, a partir das 17h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Em entrevista concedida aos canais oficiais de comunicação do clube, Borré fez elogios ao Palmeiras e projetou uma “linda partida” no Beira-Rio, até pelo histórico das duas equipes dentro do futebol brasileiro.
“Será uma partida linda de duas equipes grandes, com muita história no futebol brasileiro. Esse tipo de partida chama a atenção de todos. Nós chegamos agora com mais tempo de trabalho com o Roger e queremos mostrar essa nova ideia que temos. Temos gana de começar a ganhar e ter resultados. É uma linda oportunidade dar esse passo, ainda mais na frente da nossa torcida”, afirmou o colombiano.
As declarações de Borré
Palmeiras em raro momento de crise
Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras chega ao Beira-Rio sendo o 3° colocado no Brasileirão, mas o momento não é bom. São quatro derrotas nos últimos cinco jogos da temporada, sendo a mais recente por 2×0 contra o Flamengo, fora de casa, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Como o reencontro com o Fla é no meio da outra semana, o técnico Abel Ferreira poderá mesclar o time contra o Inter.
Leia mais:
- Ex-atacante do Flamengo relembra cotovelada em Índio após provocação: “Família vai bem?”
- Borré diz o que tem achado do futebol brasileiro e aponta “golpe duro” no ano colorado