Borré elogia jogador do Grêmio, “esquece” rivalidade e oferece ajuda: “Tem muito potencial”

Atacante colorado esteve com a Colômbia na recente rodada das Eliminatórias

Durante a sua recente entrevista ao canal “4D Esportes”, no YouTube, o atacante Rafael Borré foi perguntado sobre o seu conterrâneo que também desembarcou neste ano em Porto Alegre, mas para vestir azul: o meia Miguel Monsalve, ex-Independiente Medellín, que precisou de bem poucas partidas para se transformar no novo xodó da torcida do Grêmio.

Veja também:
1 De 2.574

Borré, entre vários elogios ao jovem meia, disse que ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo. Mas, desde já, se colocou à disposição para ajudar inclusive na adaptação à capital do Rio Grande do Sul.

“Ele é do meu país, obviamente vou ajudar. Não tive a oportunidade de conhecê-lo muito quando estava na Colômbia. É muito jovem. Mas quando chegou aqui, temos pessoas em comum que conhecemos e que trouxeram ele para cá. Estamos tendo muitas partidas e eles também, por isso fica difícil se encontrar. Me alegra ver o que está vivendo, ser importante em um clube e ter boas participações. Lá na Colômbia, vão valorizar muito”, disse Borré, antes de acrescentar:

“Em sua equipe, ele era um jogador importante na Colômbia e que jogava muito seguido. Que tinha confiança. Aqui, por estar uma liga competitiva e em boa equipe para sua carreira, isso amplia a sua motivação. Sei que tem muito potencial e muito para dar a nível de seleção”.

Borré no aguardo do primeiro Gre-Nal

Previsto para outubro, o segundo Gre-Nal do Brasileirão deverá marcar o primeiro clássico de Borré com a camisa do Inter. No primeiro turno, ele esteve fora do jogo no Couto Pereira por estar com a Colômbia na disputa da Copa América.

“Sei que um Gre-Nal é uma partida especial, é clássico e é diferente. Me dizem que aqui a rivalidade é muito grande. River x Boca é um clássico a nível mundial incrível e sei o significado de um clássico. Espero viver o Gre-Nal com muita paixão e espero que seja especial para nós neste momento”, finalizou Borré, nesta mesma entrevista.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas