Borré elogia começo de temporada do Inter e celebra jogada do segundo gol: “Foi linda”

Atacante colombiano fez dois gols na vitória de 2x0 diante do Juventude no Beira-Rio

Após passar em branco no amistoso contra o México e na estreia do Gauchão em 2×2 contra o Guarany, em Bagé, fora de casa, o atacante Rafael Borré enfim marcou os seus primeiros gols na temporada de 2025 e fez logo dois na vitória do Inter de 2×0 sobre o Juventude. O jogo aconteceu neste sábado à tarde, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase classificatória do estadual.

Depois da partida, que teve a presença do ex-zagueiro Juan nos camarotes, Borré conversou com a TV Inter na saída de campo e celebrou o começo de temporada de 2025 do time. Ele ainda valorizou a jogada do seu segundo gol, que saiu das mãos do goleiro Anthoni e chegou para a assistência de Alan Patrick em alta velocidade:

EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”

“Estamos trabalhando bem. Este jogo foi uma prova clara que estamos conectados e que sabemos o que queremos encontrar nesse novo ano. Temos desafios muito importantes. A jogada do segundo gol foi linda e graças a Deus pude terminar bem”, disse Borré, complementado pelo próprio arqueiro Anthoni:

“A gente vem pegando esse gosto da adrenalina do jogo, que é algo único. As férias foram importantes para descansarmos, mas sentimos saudades da torcida, da nossa casa, por isso jogar é sempre importante. Infelizmente, pela lesão do Rochet. Mas estou trabalhando para fazer a minha parte para quando as oportunidades aparecerem”.

Alan Patrick pelo Inter
Alan Patrick deu a bola para Borré cobrar – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Por que Borré bateu o pênalti?

Dessa vez, quem bateu o pênalti foi Borré, abrindo o placar para o Inter nos acréscimos do primeiro tempo. No jogo inicial em Bagé, contra o Guarany, Alan Patrick havia batido e convertido. Em coletiva, o técnico Roger Machado explicou o critério dos batedores:

“Se eu te mostrar a palestra que vai a todos os jogos para os atletas, são dois batedores sendo designados para bater os pênaltis. E ainda tem uma orientação escrita que não há problema deles conversarem e decidir por quem bater. O que não pode é um terceiro ir lá e pegar a bola na mão e bater, não estava na palestra. Mas penso que talvez tenham conversado”, explicou.

Com quatro pontos na tabela do Gauchão e momentaneamente líder da sua chave após dois jogos, o Inter busca dar sequência na campanha já nesta terça-feira, a partir das 21h30, diante do São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas