Borré desembarca com festa da torcida e já fala como jogador do Inter: “Obrigado pelo carinho”

Jogador colombiano chegou a Porto Alegre no começo da tarde

Publicidade

Com a presença de cerca de 2 mil torcedores do Inter, o atacante Rafael Borré chegou por volta das 14h30 em Porto Alegre nesta terça-feira e acenou para o público que o esperava no Aeroporto Salgado Filho. Ele, que já vestiu a camisa colorada de número 19, gravou um primeiro recado às redes sociais do clube logo ao desembarcar e agradeceu pelo carinho de todos:

“Olá, torcida colorada! Bom, já estou em Porto Alegre e pronto para ver vocês. Quero mandar um abraço grande. Obrigado por todo o carinho e vamos Inter”, declarou o colombiano de 28 anos, que estava no Werder Bremen, da Alemanha.

Ao descer da van para se aproximar dos torcedores, Borré chegou próximo ao portão e fez gestos de agradecimento, com o “positivo” com as mãos, além do gesto de continência, que é a sua marca registrada na carreira. Ele também vestiu camisetas e bonés das torcidas organizadas que estavam presentes. Seguranças e assessores de imprensa do Inter acompanharam o jogador em todos os momentos desde o desembarque.

Oficialmente, o atacante será apresentado nesta quarta-feira, na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio, em horário a ser divulgado pela assessoria do clube. Impedido de jogar no Gauchão, ele poderá fazer a estreia no dia 13, fora de casa, diante do Nova Iguaçu, em partida única que será válida pela segunda fase da Copa do Brasil – esta partida também poderá marcar a estreia do volante Fernando.

Piloto viraliza

Logo ao desembarcar, Borré foi chamado pelo piloto do avião para a gravação de um vídeo e o profissional da aviação, aparentemente, mandou um recado para o seu próprio filho, dizendo ter “entregue” o novo atacante do Inter. O vídeo, claro, viralizou nas redes sociais:

“Filho, tá entregue! Festa dos colorados e o Beira-Rio em festa. Bem-vindo aí!”, disse o piloto, ao lado de Borré, após concluir a viagem.

Borré havia mandado áudio ao presidente

Antes mesmo da chegada a Porto Alegre, Borré havia mandado um áudio ao presidente Alessandro Barcellos agradecendo por todo o esforço do clube na sua contratação. O mandatário revelou o conteúdo em post nas redes sociais no começo desta semana:

“Oi, presidente! Tudo bem? Agradeço muito a ti e ao clube por todo o esforço. Sei que foi difícil todo esse tempo. Agradeço também à torcida. A pressão deles serviu muito para que tudo tenha se dado agora. Estou contente e com muita vontade de começar a treinar, de passar a sentir toda a paixão de como se vive o futebol na América do Sul. Que consigamos muitas coisas juntos, presidente. Tenho muita fé de que iremos conseguir grandes coisas”, falou o jogador.

Para ter Borré, o Inter, de forma parcelada, acertou o pagamento de 6,2 milhões de euros ao Frankfurt, da Alemanha. E, recentemente, fechou com o Werder Bremen – que o mantinha emprestado até o meio do ano – uma compensação financeira para a liberação antecipada.

Festa da torcida do Inter no aeroporto

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas