Borré comemora atuação de Alario pelo Inter na Copa do Brasil: “Máquina, goleador”

Em breve, ambos estarão juntos podendo formar dupla de ataque no colorado

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, o atacante Rafael Borré demonstra estar ligado nos assuntos do seu novo clube, o Inter, que venceu o ASA por 2×0 fora de casa na última noite e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O jogador colombiano fez questão de deixar um recado na postagem do seu amigo Lucas Alario, que foi o autor do primeiro gol em Alagoas.

“Vamossss máquina, goleador”, escreveu Borré, aplaudido a atuação de Alario, que foi seu colega há alguns anos com a camisa do Frankfurt, da Alemanha.

Borré comemora atuação de Alario pelo Inter na Copa do Brasil: "Máquina, goleador"

Borré, Inter e Werder Bremen seguem em tratativas para uma liberação antecipada, já que a janela de transferências do Brasil, em sua primeira etapa, se encerra no próximo dia 7. O colombiano já assinou contrato com o colorado até 2028 e, na pior das hipóteses, chega em julho para reforçar o elenco treinado por Eduardo Coudet.

Alario em boa fase no Inter

Em Alagoas, Alario ganhou a oportunidade de sair como titular por conta da ausência de Enner Valencia, vetado por dores no tornozelo. O argentino, que já havia marcado um gol na vitória no Gre-Nal, voltou a balançar as redes nesta quarta e chegou a três gols pelo Inter na temporada.

Já classificado em 1° lugar na classificação da primeira fase do Gauchão, o Inter deverá ter time reserva na última rodada do estadual antes do início das quartas de final. O jogo acontece neste sábado, 16h30, fora, contra o Juventude.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas