Borré afirma que Inter segue com esperanças de título na temporada: “Mentalidade é essa”

Atacante concedeu entrevista e falou das novas dificuldades na temporada

Publicidade

Em meio à preparação do Inter em Itu-SP, o atacante Rafael Borré concedeu entrevista ao site GZH e falou dos objetivos do Inter na continuidade da temporada, que “volta” já a partir da semana que vem. Ele reconheceu que as dificuldades aumentaram pela ausência do Beira-Rio e pela falta do ritmo de jogo, mas afirmou que a mentalidade de todos no clube segue sendo a busca por títulos em 2024.

Borré é presença certa na partida de terça-feira, 21h30, na Arena Barueri-SP, diante do Belgrano, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Como foi convocado pela Colômbia para a Copa América, ele deverá desfalcar o Inter a partir de 8 de junho.

Veja também:
1 De 6.008

Esperança mantida por títulos na temporada

“Desde que cheguei aqui a mentalidade é essa: buscar um título importante com o clube. Sabemos das dificuldades que temos hoje (não atuar no Beira-Rio), mas a maior preocupação é com a nossa gente, não estar com os torcedores, no nosso estádio. Sinto que isso pode influenciar, mas confio nos jogadores que temos, que enfrentaram muitos momentos difíceis, sabem enfrentar as adversidades, não espero que isso seja diferente. É um grupo muito maduro e vai saber lidar”

Peso do calendário para o Inter

Vai depender do calendário. À medida que jogamos partidas, você vai sentindo o campeonato mais confiante e forte e vai saber se aposta numa coisa ou outra. O calendário vai ajudando e nós, como grupo, sentimos em cada torneio

Preparação do Inter em Itu-SP

“É uma preparação importante para a gente. Sabemos da importância das partidas que teremos adiante. As demais equipes têm ritmo de jogo competitivo, pois estão jogando seguidamente. Nós estamos sem ritmo. Creio que estamos fazendo o melhor possível”

Saiba mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas