GrêmioImprensa

“Borja leva eu…”: comentarista adapta música de Zeca Pagodinho e tira onda com boa fase do atacante no Grêmio; assista

Cesar Cidade Dias, comunicador gremista do Grupo Bandeirantes, está curtindo a boa fase de Borja

Com três gols em quatro jogos, o centroavante Miguel Borja vem mostrando a cada partida o acerto da direção do Grêmio em sua contratação e já empolga até a torcida tricolor. Depois da vitória de 2×0 sobre o Bahia, neste sábado, na Arena, em que ele abriu o placar de cabeça, o comentarista gremista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, improvisou uma famosa canção de Zeca Pagodinho em prol do colombiano.

“Sobre o jogo, apenas a música que surgiu na live do YouTube: “Deixa o Borja me levar, Borja leva eu! Sou feliz e agradeço os três gols que ele me deu”. Vamos dormir tranquilo que o Grêmio ganhou. Valeu gente e até a próxima”, brincou o comunicador.

Veja abaixo:

Emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada de 2022, Borja passou a ganhar a concorrência de Diego Souza, que também deixou o dele na vitória diante dos baianos. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não descartou utilizar os dois juntos em determinadas ocasiões:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“As escolhas serão feitas de acordo com as partidas que temos pela frente. Existe a possibilidade de em determinados jogos eles jogarem juntos, pois o Diego, quando começou, era meia. Vai depender de cada situação. E temos o Churín ainda que daqui a 10 ou 15 dias estará disponível”, falou o treinador.

O próximo compromisso do Grêmio do embalado Borja é na quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!