fbpx

Negociação esquenta, Galhardo fica perto de sair e Baldasso celebra na web: “Começando a gostar de Coudet”

Atacante colorado está no Rio de Janeiro e deve viajar para a Europa nos próximos dias

Tradicional crítico de Eduardo Coudet pelo trabalho no Inter e principalmente pela forma como deixou o clube, o jornalista colorado Fabiano Baldasso está ensaiando até mesmo um perdão ao argentino pelo interesse do Celta de Vigo, seu atual clube na Espanha, em Thiago Galhardo.

O jogador de 32 anos está bem perto de ser emprestado pelo Inter e novamente ficou de fora dos relacionados para pegar o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.

“Estou quase gostando do Coudet”, postou Baldasso na web sobre a negociação.

Neste domingo, em coletiva de imprensa concedida a jornalistas locais, Coudet admitiu estar interessado em trabalhar novamente com Galhardo:

“É uma possibilidade. É um jogador que vocês sabem que eu conheço, que entra dentro das nossas possibilidades, que estava vivendo uma situação especial, possivelmente saindo do Inter de Porto Alegre. Perguntamos e é uma possibilidade concreta. É um jogador que rendeu com a gente enquanto estivemos por lá e que poderia nos ajudar”, ampliou, antes de finalizar:

“É um atacante de boas características técnicas e que, obviamente, não sabemos como está hoje para o que pretendemos, mas que acreditamos que pode se adaptar e nos ajudar”.

VALORES POR GALHARDO

Os moldes da negociação seriam de 10 meses de empréstimo por cerca de 500 mil euros (algo perto de R$ 3,2 milhões) com preço fixado de compra em 10 milhões de reais. Galhardo iria de forma imediata e não jogaria mais pelo Inter na temporada.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas