Publicidade

Borja fala da temporada realizada no Grêmio e revela vontade de voltar ao futebol colombiano: “Desejo é lá”

Centroavante esteve participando de um amistoso durante a última segunda-feira

A cada dia que passa, o futuro de Miguel Borja parece ficar mais distante do Grêmio e o próprio centroavante já admite o desejo de retornar ao futebol da Colômbia, como fez em entrevista à imprensa local nesta segunda-feira após participar de um amistoso com outros jogadores. O atleta tem o interesse em retornar ao Junior Barranquilla, onde estava antes de ir jogar na Arena.

O Grêmio, na última semana, perdeu o prazo de fazer a compra em definitivo do jogador e agora fica na dependência do Palmeiras negociá-lo ou não. Com o tricolor, o contrato de empréstimo vai até dezembro de 2022.

“Foi um ano muito positivo para mim. Voltei para a Seleção, estive de novo no Brasil com o Grêmio, que apesar de não ter se salvo, se aprendeu e cresceu muito. Agradeço a Deus por este maravilhoso 2021”, disse o jogador sobre o seu ano, antes de acrescentar:

“Vamos ver o que acontece. Um esforço está sendo feito entre ambas as partes e esperamos que um acordo seja alcançado. Repito, o desejo está sempre lá”, comentou.

Borja também tem na mira a possibilidade de estar com a Colômbia na Copa do Mundo de 2022, no Catar:

“O que eu quero é continuar em um bom nível para continuar sendo levado em consideração pela Seleção Nacional, porque o ano que vem é a Copa do Mundo, e tenho certeza que a Colômbia estará lá. É por isso que tenho que conseguir uma equipe onde possa jogar e ser protagonista para fazer coisas especiais”, encerrou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas