fbpx

Bolzan revela atual relação com Luan, “entrega” visita e fala das chances de contratação: “Só uma situação excepcional”

Atacante do Corinthians é até hoje muito bem lembrado por torcedores do Grêmio

Atualmente na reserva do Corinthians e sem muita perspectiva de jogar com o técnico Vítor Pereira no Corinthians, o atacante Luan voltou a ser tema de uma entrevista do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. Ao jornalista Duda Garbi, o mandatário, nesta quinta-feira, falou com carinho do jogador e até revelou uma visita sua ao vestiário gremista no último duelo entre as duas equipes.

Mas deixou claro que pelo alto salário atual do jogador, que é na casa dos R$ 800 mil, é inviável pensar em um retorno agora:

“Eu acho que o Luan tem uma profunda identificação conosco. Quando jogamos contra o Corinthians, ele foi ao nosso vestiário. Conhece e gosta de todo mundo aqui. Mas pelo custo dele e pela sustentação do seu contrato acho inviabilizado. Só uma situação excepcional diferente poderia constituir uma contratação. Mas não vejo como possível não”, declarou Bolzan.

Também pesa, contra os planos de Luan, a forte concorrência no elenco do Corinthians, que tem à disposição nomes do meio para frente como Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes. Segundo o portal Meu Timão, a nova comissão técnica do clube não aprovou o ex-gremista.

Na memória dos gremistas está a jornada fabulosa do atacante na conquista do tricampeonato da Libertadores de 2017, ano em que ele também foi escolhido como o melhor jogador da América. Com a camisa tricolor, o atacante teve 293 jogos, 77 gols, 60 assistências e seis títulos (Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, Gauchão 2x e Recopa Gaúcha).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas