fbpx

Bolzan opina sobre quando começou a crise do Grêmio e mira jogo contra o Ceará: “É final de Copa do Mundo”

Presidente gremista deu novas declarações durante esta quinta-feira à Rádio Bandeirantes

Na avaliação do presidente Romildo Bolzan Jr, que voltou a dar entrevista nesta quinta-feira à Rádio Bandeirantes, o mau momento do Grêmio dentro de campo teve início com o surto de Covid-19 no elenco, logo depois da conquista do Gauchão, que retirou vários jogadores das primeiras rodadas do Brasileirão – até mesmo o então técnico da época Tiago Nunes sofreu com a situação.

LEIA MAIS – Geral do Grêmio publica nota oficial com explicações sobre protesto violento e diz não reconhecer agressores do CT

A festa da conquista do estadual, com várias pessoas presentes no vestiário, foi encarada como a principal possibilidade do contágio do vírus no grupo, e o início no Brasileiro não poderia ter sido pior com derrotas para Ceará, Athletico e Sport. A fase, logo em seguida, custou o cargo de Nunes.

“Aquele surto de Covid que aconteceu. Aquilo, de certa forma, deu uma fragilizada no elenco pois não conseguimos mais vencer. Aquele foi o marco (do início da fase ruim)”, avaliou Bolzan.

Pela frente, o Grêmio, que é apenas o 18° colocado da tabela com 16 pontos, já mira uma espécie de “Copa do Mundo” no dia 12, em casa, diante do Ceará.

“Decisão de Copa do Mundo. Campeonato Mundial”, disse o presidente, antes de ampliar: “O que dá tranquilidade para todo mundo e resolve tudo isso? Vitórias. Vem a vitória, o ambiente fica bom”.

Confira a tabela detalhada de jogos do Grêmio depois da partida contra o Ceará:

21ª rodada: 19/09 – 20h30 – Flamengo x Grêmio (Maracanã);
22ª rodada: 26/09 – 18h15 – Athletico x Grêmio (Arena da Baixada);
23ª rodada: 03/10 – 20h30 – Grêmio x Sport (Arena do Grêmio);
24ª rodada: 06/10 – 21h30 – Grêmio x Cuiabá (Arena do Grêmio);
25ª rodada: 10/10 – 18h15 – Santos x Grêmio (Vila Belmiro).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas